FORMAÇÕES INTERNACIONAIS

A compreensão do Sistema Fascial é essencial para os quem trabalha com treino, movimento e saúde, permitindo uma maior eficácia no seu trabalho. A informação adquirida nesta formação é transversal a todos os profissionais podendo os seus conhecimentos serem aplicados a todos os tipos de treino. 

A ALM convida formadores internacionais para virem dar formação a Portugal presencialmente, ou para darem formação por videoconferência.

Aproveite a oportunidade de melhorar os seus conhecimentos com mais formadores internacionais.

FREE Fascial Real Emotion 1 Level – 12h

Formadores: Ester Albini e Sónia Abrantes

Curso intensivo para profissionais que trabalham com treino, movimento e saúde e pretendem uma abordagem de movimento através da utilização das estruturas conectivas fasciais e do programa FREE. Esta utilização, facilitadora do movimento, promove uma conexão mais profunda com o conhecimento e utilização das Linhas Miofasciais. Um programa inovador criado por Ester Albini, formadora internacional de renome, com vários livros publicados.

Datas: 19, 20 Novembro 2022

PILATES Neuro Fascial – 16h

Formadores: Ester Albini, apoio de Sónia Abrantes /Ana Luís Martins

Ester Albini é uma das formadoras de top a nível mundial, com extensos conhecimentos sobre diferentes tipos de treino: funcional, fascial, neurológico, neurofascial, Pilates. Com vários livros publicados, desenvolveu o seu programa FREE – Fascial Real Emotion, que tem vindo a partilhar nos seus workshops.

Nestes dois dias terá acesso, como numa convenção, a vários workshops e masterclasses. Irá receber mais informação sobre treino neurológico, com testes e exercícios. Como melhorar com treino de pés a Celulite.  O que fazer com quem tem síndrome de túnel cárpico, E masterclasses do seu programa FREE. Nova informação, diferente dos programas anteriores que já deu pela ALM Pilates. Formação em inglês com tradução (se necessário).

Datas: 18, 19 Junho 2022

PILATES Miofascial – 16h

Formador: Ester Albini

Curso intensivo para profissionais que já têm formação no Método Pilates, e pretendem uma abordagem do repertório de Matwork através da utilização das estruturas conectivas fasciais.

Datas: 2, 3 Novembro 2019

PT